Skip to content Skip to footer

4.ª Marcha do Orgulho de Santarém

Santarem Santarém, Santarém, Portugal

4.ª Marcha do Orgulho de Santarém https://www.instagram.com/p/CvmuIapoDgA/

4.ª Marcha LGBTQ+ de Bragança

Bragança Bragança, Bragança, Portugal

4.ª Marcha LGBTQ+ de Bragança https://www.instagram.com/p/CrBtA_bImXI/

Casa Para Viver!

Rua Formosa Rua Formosa, Viseu, Viseu, Portugal

Viseu volta a juntar-se às várias cidades portuguesas que promovem manifestações pelo direito à habitação e pelo direito à cidade, intitulada de “Casa para Viver!”. Concentração em Viseu a 30 de setembro, 15h, na Rua Formosa (junto à estátua do Aquilino Ribeiro). Junta-te a esta luta que é de todes, um direito constitucionalmente consagrado, que deve ser defendido. https://www.instagram.com/p/CxMDiX6MUdY/

6.ª Marcha de Viseu Pelos Direitos LGBTQIA+

Viseu Praça da República, Viseu, Viseu, Portugal

“Pela justiça interseccional, contra a opressão estrutural” é o mote da 6.ª Marcha de Viseu Pelos Direitos LGBTQIA+, que se realiza a 14 de outubro. São seis anos a ocupar o espaço público de Viseu, seis anos de luta contra o conservadorismo e a extrema-direita, seis anos de ativismo interseccional, seis anos onde nem a…

Cafézinho com Gaya de Medeiros

Carmo 81 Rua do Carmo, 81, Viseu, Viseu, Portugal

CAFÉZINHO CONVERSA com GAYA DE MEDEIROS | moderação Henrique Amoedo A propósito da Residência Artística que Gaya de Medeiros se encontra a desenvolver no Teatro Viriato (ao abrigo do Mi Casa Tu Casa), o Teatro Viriato, a Dançando com a Diferença e a Plataforma Já Marchavas organizam uma conversa aberta à comunidade com a artista…

Ação de Solidariedade com Mamadou Ba e de repúdio do racismo e do neonazismo

Viseu Praça da República, Viseu, Viseu, Portugal

No dia 20 de outubro, às 11 horas, será lida a sentença de Mamadou Ba, num processo em que o queixoso é o neonazi Mário Machado, que invocou a defesa da honra para processar o ativista antirracista. Mário Machado foi autor moral e participou ativamente na “caça ao preto” em ruas de Lisboa, que a…

2018 – 2025 : Plataforma Já Marchavas – marchaviseu@gmail.com